domingo, 27 de março de 2016

♂ System requirements


Vamos começar pela explicação do título para as pessoas que possam não estar muito à vontade no que toca a informática: "System requirements" são as características que um sistema tem que ter para "aguentar" um programa qualquer, para haver compatibilidade. Metaforicamente falando, estou-me a referir aos requisitos que uma pessoa tem que ter para que seja compatível com outra, e felizmente, no caso da minha compatibilidade com a Mrs. M, acho que posso "louvar a Deus". Sim, eu sei, sou muito teimoso, tenho um feitio um bocado difícil por vezes, ela também tem as pancas dela, mas apesar de tudo, nas coisas mais importantes, temos praticamente a mesma exata opinião, passando o pleonasmo. Isso tem-se tornado cada vez mais óbvio à medida que vamos conversando sobre as coisas que estão para vir na nossa vida e nada me deixa mais descansado que ver que estamos em harmonia no que importa. É só mais uma das inúmeras razões pelas quais amo tanto a Mrs. M., e isto também serve para reavivar um bocadinho isto, já que há imenso tempo que não escrevemos cá nada e não quero deixar isto morrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário