quinta-feira, 5 de novembro de 2015

♂ Para sempre...


Estamos juntos há mais de dois anos, há dois anos, um mês e um dia, mais concretamente e tanto parece que nos conhecemos ontem como que nos conhecemos há décadas... É estranho, mas é bom, é ótimo. É a relação em que estou há mais tempo e antes de tudo isto, quando apenas imaginava passar a minha vida com alguém, tinha sempre medo que um dia a paixão, a chama da relação se apagasse e tudo ficasse frágil, mas isso não aconteceu connosco. Uma grande amiga minha está numa relação há cerca de 3 anos e há algum tempo atrás ela disse-me que já há muito tempo que não sabia o que fazer porque apesar de saber que o namorado dela fosse o homem perfeito para ela, não havia mais a chama, ela não sentia o que sentia antes, não era a mesma coisa e estava num dilema... Não sabia se devia acabar ou não... Tinha medo que a relação não voltasse a ser o que tinha sido. Eu fiquei assustado e pensei que isso fosse poder acontecer comigo e com a Mrs. M,  que a magia que existia, um dia se fosse... Entretanto o tempo continua a passar e não só esse dia não chega como parece que está cada vez mais impossível de acontecer. Temos os nossos bons, muito bons momentos e os maus também, claro, mas "no fim do dia", sou feliz e acho que ela também é, pelo menos espero que sim... À medida que o tempo passa, cada vez mais tenho a certeza que estou numa relação da qual não vou querer sair nunca. Sinto que a nossa relação se está a tornar numa espécie de rotina, mas uma rotina que me faz falta e que me completa! Sinto-me cada vez mais parte da vida dela e ela da minha e isso é mesmo confortável e não quero perder isso. Só me imagino daqui a uns anos, o menos possível, estar a pedir-la em casamento, mesmo que seja só pelo simbolismo, a termos muitos filhos juntos, a educá-los juntos, nada me deixa mais feliz que imaginar essas coisas. Só espero que ela sinta exatamente o mesmo e que assim continuemos para sempre...

Amo-te muito <3

2 comentários:

  1. R: Muito obrigada pelas dicas. Pareces ser super organizada de modo a ter tempo para tudo :)

    ResponderEliminar